segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MOSSORÓ: POLÍCIA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES

Jeferson Alisson e Jesus Alisson

Dois elementos foram presos pela Polícia Militar por volta das 14h30min desta segunda feira, 19 de Novembro de 2012, após realizarem um assalto a uma residência no bairro Santo Antônio em Mossoró.
  Os dois acusados armados em uma motocicleta Titan de cor preta placa NOH-3507 chegaram a uma residência na Rua Venceslau Braz e anunciaram o assalto. Eles renderam os proprietários da casa de onde levaram vários objetos pessoais e um veículo tipo Palio de cor branca placa MYN-8591. Após o assalto um elemento empreendeu fuga no carro e o outro saiu na moto.
   Uma viatura da Polícia Militar que passava nas proximidades foi interceptado por uma das vítimas que informou o fato aos PMs que saíram em perseguição aos criminosos.
   Um elemento que vinha na motocicleta acabou sendo preso nas proximidades do vuco-vuco e o outro que vinha no carro tomado de assalto foi preso nas proximidades do Posto de Combustível Olinda do bairro Abolição II. Na ação a Polícia efetuou vários disparos de advertência na traseira do veículo para que o assaltante parasse.
   A Polícia conseguiu prender com os dois indivíduos por nome de Jeferson Alisson da Silva  e Jesus Alisson Cavalcante, ambos de 22 anos, residentes no bairro Bom Jardim, dois revolveres calibre 38 com sete munições intactas e três deflagradas. E recuperaram R$100,00, dois talões de cheques, celulares e carteiras de cédulas. O primeiro assaltante está na condicional da Penitenciária Agrícola Mario Negocio (PAMN) e o segundo foragido há um mês do mesmo presidio, onde cumprem pena por assalto.
   Os dois elementos foram conduzidos para a DEFUR onde foram reconhecidos pelas vítimas e serão atuados por assalto.

EQUIPE NA OCORRÊNCIA:
ROCAM-3 Cabo Renixon e SDs Wescley e Júnior
Força Tática-1 comandada pelo SD Firmino
Rádio patrulha 225 SDs Dantas e Sergio

Fonte: passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.