segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MOSSORÓ: JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO


Uma pessoa de nome Tássio Tales Cordeiro da Silva, 22 anos residente na Rua Zeca Cirilino, 04 Santo Antônio, foi morto a tiros na Rua 6 de janeiro, em um posto de lavagem no bairro Santo Antônio em Mossoró, na manhã desta segunda feira (20/08/12), por volta das 10:00hs , ele ainda foi socorrido para a UPA, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações repassadas pela polícia ele estava em um posto de lavagem esperando lavarem seu carro, quando dois elementos apé chegram e atiraram contra ele. Em seguida os homens entraram em um carro de cor vinho e se evadiram do local do crime.

Tassio era acusado e estava sendo investigado por vários delitos e tentativas de homicídios. Ele era um dos acusados de fazer parte de quadrilha de Diego Cesar morto em confronto com a policia.
Tassio, foi ferido e preso em agosto de 2010, após um confronto com a policia no bairro nova Betânia em Mossoró juntamente com Bob Maycon Elias de Almeida Na ocasião o individuo conhecido como Mussu, morreu no confronto. Sobe para 86º o número de homicídio em Mossoró.

Fonte: www.macaibapolicia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.